PL 134/2024 - Procede a alterações na legislação que estabelece as metas e prioridades da administração municipal para o exercício de 2025, além de orientações à elaboração do Orçamento-Programa do Município de Toledo, para o exercício de 2025.

Proponente: Poder Executivo

Tipo de Proposição: Projeto de Lei (PL)

Início da Tramitação da Proposição: 16/09/2024
Última Movimentação da Proposição: 29/10/2024

Data Trâmite Publicação Relacionada
16/09/2024 Encaminhado para Protocolo
17/09/2024 Autuado e Protocolado em: 17/09/2024
17/09/2024 Encaminha à Presidência Para análise do recebimento ou arquivamento
20/09/2024 Despacho - Autoriza inclusão na pauta
20/09/2024 Encaminha para Apresentação em Plenário em: 23/09/2024
23/09/2024 Matéria Apresentada em Plenário em: 23/09/2024
23/09/2024 Encaminhado à CFO - Comissão de Finanças e Orçamento
23/09/2024 Encaminha ao Relator - Especial CFO - Comissão de Finanças e Orçamento
14/10/2024 Parecer do Relator CFO - Comissão de Finanças e Orçamento favorável
15/10/2024 Parecer Favorável da CFO - Comissão de Finanças e Orçamento
17/10/2024 Encaminha à Presidência para Inclusão na Ordem do Dia
17/10/2024 Despacho Determino sua inclusão na pauta da 36ª Sessão Ordinária para votação em Primeiro Turno.
18/10/2024 Encaminha para Ordem do Dia para 1º Turno em: 21/10/2024
21/10/2024 Resultados da Votação
21/10/2024 Aprovado em 1ª Turno unanimidade
21/10/2024 Encaminha para Ordem do Dia para 2º Turno em: 22/10/2024
22/10/2024 Resultados da Votação
22/10/2024 Aprovado em 2ª Turno unanimidade
22/10/2024 Encaminha para Elaboração do Autógrafo
22/10/2024 Autógrafo via Ofício: 120/2024
22/10/2024 Encaminhado para Sanção pelo Poder Executivo
29/10/2024 Sancionado em: 23/10/2024
29/10/2024 Promulgado por Poder Executivo em: 29/10/2024