PL 176/2019 - Altera a legislação que dispõe sobre a estrutura de órgãos e de cargos em comissão da administração direta do Município de Toledo e que define as respectivas atribuições específicas.

Proponente: Poder Executivo

Tipo de Proposição: Projeto de Lei (PL)

Início da Tramitação da Proposição: 12/12/2019
Última Movimentação da Proposição: 07/04/2020

Data Trâmite Publicação Relacionada
12/12/2019 Encaminhado para Protocolo em: 12/12/2019
12/12/2019 Matéria encaminhada em: 12/12/2019
12/12/2019 Matéria encaminhada em: 12/12/2019
16/12/2019 Matéria apresentada em Plenário em: 16/12/2019
03/02/2020 Documento Anexado: Solicitação de Parecer Jurídico - Vereador Renato Reimann
03/02/2020 Parecer da Procuradoria Jurídica Documento Anexado: Parecer Jurídico nº 011.2020 - Assessoria Jurídica
18/02/2020 Matéria encaminhada em: 18/02/2020
18/02/2020 Documento Anexado: Parecer CLR - Comissão de Legislação e Redação
03/03/2020 Matéria encaminhada em: 03/03/2020
03/03/2020 Documento Anexado: Parecer CFO - Comissão de Finanças e Orçamento
26/03/2020 Aguardando a inclusão na Ordem do Dia em: 26/03/2020
26/03/2020 Matéria inclusa na Ordem do Dia em: 26/03/2020
26/03/2020 Documento Anexado: Parecer CTA - Comissão de Trabalho, ADM. e Serv. Públicos
17/12/2019 Documento Anexado: Relatorias - Presidentes das Comissões Permanentes
30/03/2020 Matéria aprovada em 1º turno em: 30/03/2020
06/04/2020 Matéria aprovada em 2º turno em: 06/04/2020
07/04/2020 Matéria encaminhada à sanção em: 07/04/2020
06/04/2020 Documento Anexado: Votações - Departamento Legislativo
07/04/2020 Documento Anexado: Autógrafo nº 21.2020 - Presidente da Câmara Municipal