PL 134/2019 - Altera a legislação que dispõe sobre a estrutura de órgãos e de cargos em comissão da administração direta do Município de Toledo e que define as respectivas atribuições específicas.

Proponente: Poder Executivo

Tipo de Proposição: Projeto de Lei (PL)

Início da Tramitação da Proposição: 22/08/2019
Última Movimentação da Proposição: 24/09/2019

Data Trâmite Publicação Relacionada
22/08/2019 Encaminhado para Protocolo em: 22/08/2019
22/08/2019 Matéria encaminhada em: 22/08/2019
22/08/2019 Matéria encaminhada em: 22/08/2019
22/08/2019 Autuado e Protocolado - (Proposição 86/2019 - Mensagem nº 78 -> Altera a legislação que dispõe sobre em: 22/08/2019
26/08/2019 Matéria encaminhada em: 26/08/2019
03/09/2019 Matéria encaminhada em: 03/09/2019
03/09/2019 Documento Anexado: Parecer CLR - Comissão de Legislação e Redação
12/09/2019 Aguardando a inclusão na Ordem do Dia em: 12/09/2019
12/09/2019 Matéria inclusa na Ordem do Dia em: 12/09/2019
12/09/2019 Documento Anexado: Parecer CTA - Comissão de Trabalho, ADM. e Serv. Públicos
28/08/2019 Documento Anexado: Relatoria CLR - Comissão de Trabalho, ADM. e Serv. Públicos
12/09/2019 Documento Anexado: Relatoria CTA - Comissão de Trabalho, ADM. e Serv. Públicos
16/09/2019 Matéria aprovada em 1º turno em: 16/09/2019
16/09/2019 Em pauta da Sessão Ordinária do dia 16/09/2019 Resultado: Aprovado(a) por maioria
23/09/2019 Matéria aprovada em 2º turno em: 23/09/2019
23/09/2019 Em pauta da Sessão Ordinária do dia 23/09/2019 Resultado: Aprovado(a) por maioria
24/09/2019 Matéria encaminhada à sanção em: 24/09/2019
24/09/2019 Documento Anexado: Votações - Departamento Legislativo
24/09/2019 Documento Anexado: Autógrafo nº 109.2019 - Presidente da Câmara Municipal