PL 121/2018 - ALTERA A LEGISLAÇÃO QUE DISPÕE SOBRE A ESTRUTURA DE ÓRGÃOS E DE CARGOS EM COMISSÃO DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA DO MUNICÍPIO DE TOLEDO E QUE DEFINE AS RESPECTIVAS ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS.

Proponente: Poder Executivo

Tipo de Proposição: Projeto de Lei (PL)

Início da Tramitação da Proposição: 30/07/2018
Última Movimentação da Proposição: 16/10/2018

Data Trâmite Publicação Relacionada
30/07/2018 Encaminhado para Protocolo em: 30/07/2018
30/07/2018 Matéria encaminhada ao Executivo em: 30/07/2018
06/08/2018 Matéria apresentada em Plenário em: 06/08/2018
06/08/2018 Aguardando emissão de parecer da comissão em: 06/08/2018
07/08/2018 Designa Relator Marli do Esporte para Comissão de Legislação e Redação
18/09/2018 Parecer favorável da comissão em: 18/09/2018
20/09/2018 Designa Relator Genivaldo Paes para Comissão de Trabalho, Administração e Serviços Públicos
07/08/2018 Documento Anexado: 2. Solicita parecer jurídico - Relatora Vereadora Marli do Esporte
03/09/2018 Documento Anexado: 4. Solicita prorrogação prazo - Relatora Vereadora Marli do Esporte
18/09/2018 Documento Anexado: 5. Parecer CLR - Comissão de Legislação e Redação
17/08/2018 Parecer da Procuradoria Jurídica Documento Anexado: 3. Parecer Jurídico nº 185 - Assessoria Jurídica
04/10/2018 Aguardando a inclusão na Ordem do Dia em: 04/10/2018
08/10/2018 Em pauta da Sessão Ordinária do dia 08/10/2018
09/10/2018 Matéria inclusa na Ordem do Dia em: 09/10/2018
15/10/2018 Matéria aprovada em: 15/10/2018
15/10/2018 Em pauta da Sessão Ordinária do dia 15/10/2018 Resultado: Aprovado(a) por unanimidade
16/10/2018 Matéria encaminhada ao Executivo em: 16/10/2018
07/08/2018 Documento Anexado: 1. Relatoria - Presidentes das Comissões Permanentes
04/10/2018 Documento Anexado: 6. Parecer CTA - Comissão Trab. Adm. e Serv. Público
16/10/2018 Documento Anexado: 7. Autógrafo nº 120 - Presidente da Câmara Municipal