PL 068/2018 - ALTERA A LEGISLAÇÃO QUE DISCIPLINA AS CONDIÇÕES PARA A EXPLORAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TRANSPORTE DE ESCOLARES NO MUNICÍPIO DE TOLEDO.

Proponente: Poder Executivo

Tipo de Proposição: Projeto de Lei (PL)

Início da Tramitação da Proposição: 04/05/2018
Última Movimentação da Proposição: 26/06/2018

Data Trâmite Publicação Relacionada
04/05/2018 Encaminhado para Protocolo em: 04/05/2018
04/05/2018 Matéria encaminhada em: 04/05/2018
04/05/2018 Autuado e Protocolado - (Proposição 791/MENSAGEM Nº 48 -> ALTERA A LEGISLAÇÃO QUE DISCIPLINA AS COND em: 03/05/2018
07/05/2018 Matéria apresentada em Plenário em: 07/05/2018
07/05/2018 Aguardando emissão de parecer da comissão em: 07/05/2018
08/05/2018 Designa Relator Marcos Zanetti para Comissão de Legislação e Redação
29/05/2018 Parecer favorável da comissão em: 29/05/2018
29/05/2018 Designa Relator Walmor Lodi para Comissão de Desenvolvimento Urbano e Economia
05/06/2018 Parecer favorável da comissão em: 05/06/2018
07/06/2018 Designa Relator Genivaldo Paes para Comissão de Trabalho, Administração e Serviços Públicos
14/06/2018 Aguardando a inclusão na Ordem do Dia em: 14/06/2018
18/06/2018 Matéria inclusa na Ordem do Dia em: 18/06/2018
18/06/2018 Em pauta da Sessão Ordinária do dia 18/06/2018
25/06/2018 Matéria aprovada em: 25/06/2018
25/06/2018 Em pauta da Sessão Ordinária do dia 25/06/2018
26/06/2018 Matéria encaminhada ao Executivo em: 26/06/2018
18/05/2018 Parecer da Procuradoria Jurídica Documento Anexado: 3. Parecer Jurídico n 102.2018 - Assessoria Jurídica
14/06/2018 Documento Anexado: 6. Parecer CTA - Comissão Comissão de Trabalho e Adm. Pública
25/06/2018 Documento Anexado: 7. Autógrafo nº 56 - Presidente da Câmara
05/06/2018 Documento Anexado: 5. Parecer CDU - Comissão de Desenvolvimento Urbano e Economia
29/05/2018 Documento Anexado: 4. Parecer CLR - Comissão de Legislação e Redação
18/05/2018 Documento Anexado: 2. Solicita parecer jurídico - Relator Vereador Marcos Zanetti
08/05/2018 Documento Anexado: 1. Relatorias - Presidentes das Comissões Permanentes